quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cérbero # 03

Na primeira vez que vi pensei coisas similares sabe? Nossa vivência foi muito forte ali, de fato e muita coisa interessantíssima ficou de fora.Dai vi mais umas quatro vezes até me manifestar, e a cada vez tentava colocar um olhar diferente.Agora, acabei de ver novamente e me apaixonei pelo trabalho da edição. E de alguma forma me pareceu que nós ali éramos apenas pretexto, personagens da multidão, mergulhados nela. A "narrativa" ganhou amplitude.Acho essa bola que vc levantou extemamente importante para o projeto, porque existe uma lacuna entre a situação vivenciada e o vídeo. Mas não penso que essa lacuna seja ruim, penso que ela também é uma possibilidade.Ou seja, temos a possibilidade de distanciar o vídeo da ação cênica de rua,e tb temos a possibilidade de aproxima-los, fazendo a escolha com apropriação.Acho que o projeto tem muito a ganhar com sua avaliação Bodin.Seria legal se todos escrevessem algo né?

(Carolline Cantidio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário